segunda-feira, 5 de novembro de 2012

HOROSCOPO NOVEMBRO 2012

Horóscopo mensal de 01 a 30 de novembro de 2012

Por Rosa Di Maulo

   Divulgação
SIGNO DO MÊS
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) 
Um compromisso maior com a sua verdade trará escolhas sérias e definitivas. alguns valores serão revistos no início do mês e influenciarão decisões importantes sobre seu futuro e projeto de vida. Uma avalanche de sentimentos, no dia 9, tornará a vida sexual muito mais intensa. Encontro marcado pelo destino (ou a sorte de amar a pessoa certa) permitirá realizar suas fantasias, até as mais secretas. Uma conjunção astral em seu signo deixará você mais poderosa no 17: conte com seu magnetismo para atrair o que deseja. Vênus em seu signo, e sol na sua área do dinheiro, a partir do 21, favorecerão negócios, aquisição de bens e investimentos na sua imagem.

Áries (21 de março a 20 de abril)
Imprevistos somados às tensões profissionais causarão ruídos na relação com o parceiro na primeira semana. Mas, se estiver em busca do amor, o dia 9 promete um encontro encantador. Espere até a Lua Nova, no dia 13, para decidir mudanças na rotina e na carreira. Talvez precise de mais liberdade para conciliar projetos e vida pessoal. Evite discutir com chefes ou autoridades entre os dias 6 e 14. Mercúrio retrógrado também dificultará planos de viagem, estudos ou participação em eventos públicos. A libido será intensa durante todo o mês. A partir do 22, Netuno e Vênus inspirarão mais romantismo no contato íntimo.


Touro (21 de abril a 20 de maio) 
Mudanças no ambiente de trabalho causarão ansiedade nos primeiros dias do mês. O término de um contrato abrirá espaço para novos projetos. Júpiter e Vênus, no dia 9, trarão uma proposta financeira irrecusável. A Lua Nova, no dia 13, dará início a uma parceria ou associação. Fase gostosa também para começar um romance ou para afirmar compromisso numa relação já existente. Saturno trará planos de longo prazo para a vida a dois. Se ainda estiver só, um encontro entre os dias 22 e 26 terá tudo para se tornar uma relação estável.Os problemas financeiros se resolverão no 28. A Lua Cheia aquecerá negócios e atrairá oportunidades.


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
O mês começará com descobertas fascinantes. O desenvolvimento de um novo papel profissional revelará seus talentos criativos e trará prazeres inesperados. As responsabilidades no trabalho vão aumentar: assumirá um novo desafio no dia 13. Bom momento também para começar um tratamento ou uma atividade de rotina que beneficiará sua saúde. Mercúrio retrógrado aprofundará o tom das conversas com o parceiro entre os dias 6 e 13. Se tem ou quer ter filhos, o assunto entrará em pauta no dia 9. Se estiver sozinha, esse dia será o mais positivo do mês para se apaixonar. No dia 28, seus caminhos se iluminam.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)
Instabilidades farão você sair da zona de conforto no início do mês. Será difícil conciliar a carreira coma vida íntima e familiar. Mas estará perto de realizar seus sonhos românticos. A partir do dia 9, haverá mais harmonia para expressar suas necessidades e fazer acordos coma família. Nesse período, assumirá maior controle da sua vida. A Lua Nova marca uma temporada de maior poder pessoal.O cotidiano ficará confuso, mas o coração repleto de alegria. A sensualidade em alta promete momentos especiais no amor no dia 17. Na última semana, atitudes responsáveis somarão pontos a seu favor, no relacionamento afetivo e no trabalho.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Bases mais firmes trarão segurança na vida familiar. Poderá se livrar de velhas angústias, eliminar pendências do passado e criar estruturas mais compatíveis com as necessidades atuais. A partir do dia 6, Mercúrio retrógrado levantará assuntos delicados com os filhos e com a família. Uma consciência mais profunda das suas necessidades fortalecerá a autoestima e inspirará mudanças no cotidiano a partir do dia 17. Novo romance poderá começar como amizade perto do dia 9. Mas o encontro comum antigo amor, no 22, provocará emoção – vai rolar um clima! No dia 26, graças a Vênus e Saturno, você decide que rumo tomar. Novas amizades chegarão no 28.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Casa e família cobrarão atenção na primeira quinzena. O movimento retrógrado de Mercúrio convida a consertar o que não estiver funcionando e organizar melhor suas estruturas básicas. O diálogo com os familiares revelará pontos frágeis. A vida ficará mais divertida, a partir do dia 16. Aproveite a segunda quinzena para impulsionar projetos pessoais, aumentar o seu prazer e conquistar espaços. Não vai faltar inspiração para o amor: um encontro casual, ou uma conversa reveladora com alguém especial, no dia 17, poderá dar em paixão. Quem souber se comunicar com doçura e sensualidade vai criar uma atmosfera mágica no dia 22. Na última semana, use seu poder e apimente a relação!

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Ansiedade e decisões precipitadas poderão complicar sua vida e seus relacionamentos nos primeiros dias do mês. A partir do dia 6, pensará com calma e fará uma avaliação mais profunda das suas escolhas. Um plano de viagem a dois, no dia 9, aumentará a confiança numa relação especial. Aproveite a Lua Nova, no 13, para decidir investimentos ou iniciar um empreendimento financeiro. O dinheiro estará curto na segunda quinzena. Contratos insatisfatórios poderão ser renegociados com sucesso no dia 17. Aproveite o 26 para fazer acordos e planos de longo prazo que trarão mais segurança. Um roteiro romântico na Lua Cheia promete momentos intensos e inesquecíveis no amor.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
O ambiente social e a equipe de trabalho passarão por mudanças no início do mês. Mercúrio retrógrado em seu signo, do 6 ao 13, cobrará revisão de objetivos e dificultará as comunicações. Em compensação, na vida íntima, a primeira quinzena promete reforçar ainda mais os laços afetivos, com muito companheirismo e solidariedade. Novas amizades estimularão sua criatividade. Se o coração estiver disponível, o dia 9 trará um encontro apaixonante. Sonhos e sentimentos ficarão mais nítidos no dia 13. Daí até o dia 17, assuma suas ambições e trace um novo plano financeiro. Se a meta é investir no próprio negócio, o momento mais seguro para isso é o dia 24. O fim do mês será muito positivo para desenvolver projetos autorais.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
A vida social ficará agitada neste mês. Amigos apoiarão seus projetos, converse mais sobre seus sonhos e intenções entre os dias 13 e 17. Um encontro profissional trará uma oportunidade atraente de trabalho no dia 9. Esta também é a data para iniciar algum empreendimento em sociedade com o seu parceiro. Amor e carreira caminharão juntos nesta fase. Seja qual for sua opção, o futuro parecerá mais promissor. A partir do dia 21, começará o período de balanço que antecede o seu aniversário. Aproveite para diminuir o ritmo e aumentar a sintonia com o mundo interior. Poderá firmar uma parceria importante com alguém mais experiente no dia 26. A Lua Cheia, no 28, aumentará a motivação para o trabalho.

Aquário (21 de janeiro ou 19 de fevereiro)
Novas amizades criarão um clima excitante na primeira quinzena. Mas o mês começará com dificuldades e imprevistos no relacionamento com pessoas de fora. Evite viajar entre os dias 1 e 3. Já uma viagem no dia 9 promete ser boa: aventure-se num novo romance ou esquente seu relacionamento com o parceiro, paixão e entusiasmo não faltarão! A carreira estará em destaque entre os dias 13 e 17. Poderá assumir uma posição de maior prestígio e ganhar mais. A partir do dia 21, aumentará sua participação social. Na última semana, com maior segurança e estabilidade profissional, haverá mais espaço para o prazer. Aproveite a Lua Cheia, no 28, para comemorar conquistas e curtir as coisas boas da vida em ótima companhia.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
O foco no seu desenvolvimento exigirá esforço, mas trará recompensas incríveis. Resultados positivos em atividades acadêmicas aumentarão seu prestígio. Bom período também para resolver assuntos jurídicos, planejar viagens e definir seu plano de carreira. Na primeira quinzena, reformulará metas profissionais. O apoio do parceiro será fundamental para manter a autoconfiança. A partir do dia 9, haverá mais cumplicidade e paz emocional. Sensibilidade amplificada e maior sintonia com a sabedoria espiritual marcarão o período entre os dias 13 e 17.Uma viagem no 17 proporcionará momentos sublimes e deliciosos no amor, apaixone-se! Aproveite uma oportunidade financeira no 26. O mês terminará com mais segurança, conforto e bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 5 de novembro de 2012 Posted by Rosário Ainda é Peteba | 09:49 -

HOROSCOPO NOVEMBRO 2012

Horóscopo mensal de 01 a 30 de novembro de 2012

Por Rosa Di Maulo

   Divulgação
SIGNO DO MÊS
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) 
Um compromisso maior com a sua verdade trará escolhas sérias e definitivas. alguns valores serão revistos no início do mês e influenciarão decisões importantes sobre seu futuro e projeto de vida. Uma avalanche de sentimentos, no dia 9, tornará a vida sexual muito mais intensa. Encontro marcado pelo destino (ou a sorte de amar a pessoa certa) permitirá realizar suas fantasias, até as mais secretas. Uma conjunção astral em seu signo deixará você mais poderosa no 17: conte com seu magnetismo para atrair o que deseja. Vênus em seu signo, e sol na sua área do dinheiro, a partir do 21, favorecerão negócios, aquisição de bens e investimentos na sua imagem.

Áries (21 de março a 20 de abril)
Imprevistos somados às tensões profissionais causarão ruídos na relação com o parceiro na primeira semana. Mas, se estiver em busca do amor, o dia 9 promete um encontro encantador. Espere até a Lua Nova, no dia 13, para decidir mudanças na rotina e na carreira. Talvez precise de mais liberdade para conciliar projetos e vida pessoal. Evite discutir com chefes ou autoridades entre os dias 6 e 14. Mercúrio retrógrado também dificultará planos de viagem, estudos ou participação em eventos públicos. A libido será intensa durante todo o mês. A partir do 22, Netuno e Vênus inspirarão mais romantismo no contato íntimo.


Touro (21 de abril a 20 de maio) 
Mudanças no ambiente de trabalho causarão ansiedade nos primeiros dias do mês. O término de um contrato abrirá espaço para novos projetos. Júpiter e Vênus, no dia 9, trarão uma proposta financeira irrecusável. A Lua Nova, no dia 13, dará início a uma parceria ou associação. Fase gostosa também para começar um romance ou para afirmar compromisso numa relação já existente. Saturno trará planos de longo prazo para a vida a dois. Se ainda estiver só, um encontro entre os dias 22 e 26 terá tudo para se tornar uma relação estável.Os problemas financeiros se resolverão no 28. A Lua Cheia aquecerá negócios e atrairá oportunidades.


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
O mês começará com descobertas fascinantes. O desenvolvimento de um novo papel profissional revelará seus talentos criativos e trará prazeres inesperados. As responsabilidades no trabalho vão aumentar: assumirá um novo desafio no dia 13. Bom momento também para começar um tratamento ou uma atividade de rotina que beneficiará sua saúde. Mercúrio retrógrado aprofundará o tom das conversas com o parceiro entre os dias 6 e 13. Se tem ou quer ter filhos, o assunto entrará em pauta no dia 9. Se estiver sozinha, esse dia será o mais positivo do mês para se apaixonar. No dia 28, seus caminhos se iluminam.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)
Instabilidades farão você sair da zona de conforto no início do mês. Será difícil conciliar a carreira coma vida íntima e familiar. Mas estará perto de realizar seus sonhos românticos. A partir do dia 9, haverá mais harmonia para expressar suas necessidades e fazer acordos coma família. Nesse período, assumirá maior controle da sua vida. A Lua Nova marca uma temporada de maior poder pessoal.O cotidiano ficará confuso, mas o coração repleto de alegria. A sensualidade em alta promete momentos especiais no amor no dia 17. Na última semana, atitudes responsáveis somarão pontos a seu favor, no relacionamento afetivo e no trabalho.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Bases mais firmes trarão segurança na vida familiar. Poderá se livrar de velhas angústias, eliminar pendências do passado e criar estruturas mais compatíveis com as necessidades atuais. A partir do dia 6, Mercúrio retrógrado levantará assuntos delicados com os filhos e com a família. Uma consciência mais profunda das suas necessidades fortalecerá a autoestima e inspirará mudanças no cotidiano a partir do dia 17. Novo romance poderá começar como amizade perto do dia 9. Mas o encontro comum antigo amor, no 22, provocará emoção – vai rolar um clima! No dia 26, graças a Vênus e Saturno, você decide que rumo tomar. Novas amizades chegarão no 28.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Casa e família cobrarão atenção na primeira quinzena. O movimento retrógrado de Mercúrio convida a consertar o que não estiver funcionando e organizar melhor suas estruturas básicas. O diálogo com os familiares revelará pontos frágeis. A vida ficará mais divertida, a partir do dia 16. Aproveite a segunda quinzena para impulsionar projetos pessoais, aumentar o seu prazer e conquistar espaços. Não vai faltar inspiração para o amor: um encontro casual, ou uma conversa reveladora com alguém especial, no dia 17, poderá dar em paixão. Quem souber se comunicar com doçura e sensualidade vai criar uma atmosfera mágica no dia 22. Na última semana, use seu poder e apimente a relação!

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Ansiedade e decisões precipitadas poderão complicar sua vida e seus relacionamentos nos primeiros dias do mês. A partir do dia 6, pensará com calma e fará uma avaliação mais profunda das suas escolhas. Um plano de viagem a dois, no dia 9, aumentará a confiança numa relação especial. Aproveite a Lua Nova, no 13, para decidir investimentos ou iniciar um empreendimento financeiro. O dinheiro estará curto na segunda quinzena. Contratos insatisfatórios poderão ser renegociados com sucesso no dia 17. Aproveite o 26 para fazer acordos e planos de longo prazo que trarão mais segurança. Um roteiro romântico na Lua Cheia promete momentos intensos e inesquecíveis no amor.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
O ambiente social e a equipe de trabalho passarão por mudanças no início do mês. Mercúrio retrógrado em seu signo, do 6 ao 13, cobrará revisão de objetivos e dificultará as comunicações. Em compensação, na vida íntima, a primeira quinzena promete reforçar ainda mais os laços afetivos, com muito companheirismo e solidariedade. Novas amizades estimularão sua criatividade. Se o coração estiver disponível, o dia 9 trará um encontro apaixonante. Sonhos e sentimentos ficarão mais nítidos no dia 13. Daí até o dia 17, assuma suas ambições e trace um novo plano financeiro. Se a meta é investir no próprio negócio, o momento mais seguro para isso é o dia 24. O fim do mês será muito positivo para desenvolver projetos autorais.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
A vida social ficará agitada neste mês. Amigos apoiarão seus projetos, converse mais sobre seus sonhos e intenções entre os dias 13 e 17. Um encontro profissional trará uma oportunidade atraente de trabalho no dia 9. Esta também é a data para iniciar algum empreendimento em sociedade com o seu parceiro. Amor e carreira caminharão juntos nesta fase. Seja qual for sua opção, o futuro parecerá mais promissor. A partir do dia 21, começará o período de balanço que antecede o seu aniversário. Aproveite para diminuir o ritmo e aumentar a sintonia com o mundo interior. Poderá firmar uma parceria importante com alguém mais experiente no dia 26. A Lua Cheia, no 28, aumentará a motivação para o trabalho.

Aquário (21 de janeiro ou 19 de fevereiro)
Novas amizades criarão um clima excitante na primeira quinzena. Mas o mês começará com dificuldades e imprevistos no relacionamento com pessoas de fora. Evite viajar entre os dias 1 e 3. Já uma viagem no dia 9 promete ser boa: aventure-se num novo romance ou esquente seu relacionamento com o parceiro, paixão e entusiasmo não faltarão! A carreira estará em destaque entre os dias 13 e 17. Poderá assumir uma posição de maior prestígio e ganhar mais. A partir do dia 21, aumentará sua participação social. Na última semana, com maior segurança e estabilidade profissional, haverá mais espaço para o prazer. Aproveite a Lua Cheia, no 28, para comemorar conquistas e curtir as coisas boas da vida em ótima companhia.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
O foco no seu desenvolvimento exigirá esforço, mas trará recompensas incríveis. Resultados positivos em atividades acadêmicas aumentarão seu prestígio. Bom período também para resolver assuntos jurídicos, planejar viagens e definir seu plano de carreira. Na primeira quinzena, reformulará metas profissionais. O apoio do parceiro será fundamental para manter a autoconfiança. A partir do dia 9, haverá mais cumplicidade e paz emocional. Sensibilidade amplificada e maior sintonia com a sabedoria espiritual marcarão o período entre os dias 13 e 17.Uma viagem no 17 proporcionará momentos sublimes e deliciosos no amor, apaixone-se! Aproveite uma oportunidade financeira no 26. O mês terminará com mais segurança, conforto e bem-estar.

0 comentários:

Postar um comentário